segunda-feira, 2 de maio de 2011



Tô me sentindo sozinha e largada nesse mundo. Não sinto mais você aqui dentro de mim. Sinto muito. Mais lutei enquanto pude, lutei enquanto você passava conversando com outra pessoa. Não me chame de covarde, não me chame de imatura e boba, não diga que estou fazendo as coisas de cabeça quente, não me diga não. Perceba que não somos mais um, somos só eu e você. Eu aqui e você aí, completamente distantes um do outro, separados por um "e". Sinto muito, sinto muito de verdade, mas não adianta mais você dizer que mudou, que agora se importa mais com nosso relacionamento, que hoje você vai tentar mudar, tentar evitar erros antigos, tentar consertar o passado, porque não vai, não vai conseguir o que não conseguiu até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário