segunda-feira, 4 de abril de 2011


Será que amar, somente amar, é suficiente?

"Eu te amo amor", "Também, te amo muito", frases comuns em um relacionamento cheio de carinho, mas será mesmo que só dizer essas coisas é suficiente? É amar com toda plenitude? Não sei, hoje eu posso dizer.. tenho dúvidas. Talvez porque minha cabeça esteja a mil e meu coração a um milhão. Um turbilhão de emoções passam por minhas células e nas minhas veias não corre mais sangue, corre amor e ilusões. Sinto-me completamente apaixonada por você e acho que é mais que visível, né?! Mas ao mesmo tempo que te amo como amo um copo de mate num dia de calor, eu sinto que não amo como você merece e precisa. Sabe a sensação de que falta um pedaço? Aquela sensação de você deitar na cama e seus pés ficarem pra fora do colchão? Então, é essa sensação que sinto agora. Você é tudo que preciso e mais quero na vida e hoje pude ter certeza, porque se antes tive dúvidas ou incertezas, hoje quando vim pra casa era você que eu queria, era você que eu pensava, era você que fazia meu coração se encher de alegria. Mas eu deixei você ir embora, eu fiz tudo errado, como sempre. Eu te quis perto mas te mantive longe, eu te amei e finge que nada sentia mais, lembra de ontem? Quando eu disse, que não te amava mais e que tinha enjoado? Então, foi tudo uma farsa, foi tudo mentira.. tudo pra te afastar de mim e você viver algo mais feliz longe de mim, porque eu já não sei mais se amar e só amar basta. Meu coração ta doendo, ta mais sem graça que a top model magrela da passarela e eu não me reconheci quando me olhei no espelho e vi que tinha te largado. Será que não sou mais a mesma pessoa sem você? Não sei, não sabo. Todos me consolaram hoje, como se eu tivesse perdido alguém, mas eu perdi, perdi a pessoa que tem mais me feito feliz, a pessoa que eu mais tenho amado, a pessoa que mais me motiva a viver. Mas então porque eu te larguei? Acho que é medo, medo de te amar mais que a mim, medo de não ser quem você quer que eu seja, medo de não te fazer feliz. Esse medo filho da puta me jogou à duzentos quilometros de distância de você, mas eu vou caminhar e vou  te alcançar de novo e dizer.. Amar, somente amar é mais do que suficiente. Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário