terça-feira, 19 de abril de 2011

Foto: Gilli Sampaio


Não to reclamando da vida não, sabe..
ou quem sabe estou uma reclamona em letras GRANDES ..
Mas ando sentindo uma falta de afeto em público, de andar de mãos dadas ..
E de amar e ser amada com a mesma intensidade.
Sinto um tal de ciúme, incontrolável ..
Falta de amor em mim, nunca irão achar ..
As vezes me sinto uma maluca compulsiva por amor.
Eu admito, sou maluca compulsiva por você, acho que isso é bem óbvio. Não acha? Não sinto o mesmo vindo de você, talvez seja da minha cabeça, talvez não. Queria poder te dar o mundo, te dar o amor mais sincero, o afago mais fofinho .. Mas existem horas que meu coração me sufoca e o acelerar dos meus batimentos cardíacos, me faz ficar assim, maluca, ciumenta e agressiva. Não, eu não sou espacadora, não me denunciem. Mas por amor alguém já morreu? Nunca vi atestado de óbito com a causa da morte: amor, nunca vi isso.. se alguém já viu, entre em contato comigo. Fiquem tranquilos porque não vou sair matando por amor não, mas que tem horas que quero voar no seu pescoço eu tenho, acredite. Quando o seu amor te liga e diz no meio de uma conversa "Não estou te comparando com minhas ex's não, mas é que .." mas é que o caralho, você ta sim me comparando com as ex's, mas ainda sim que haja essa comparação, porque eu também te comparo com meus amores antigos.. comparo pra mim, não comparo pra você, deu pra entender? Mas enfim, que essa comparação exista, será que a errada ainda sou eu? Seus ex's amores reclamavam das mesmas coisas e não sou eu que to dizendo não, foi você quem me disse isso.. Já parou pra pensar em quem está errado? Eu ou você? Pensa ai, só um pouquinho, só por um instante e se ainda sim você achar que ta certo, então a errada sou eu baby. E se você chegar a essa conclusão sozinho e me disser .. "Eu acho que tô certo" não terei mais nada há dizer. Mas antes que você diga que está certo, que é o óbvio, tudo isso foi só pra dizer que sinto falta do dia 9 de outubro com mais amor, em qualquer lugar e por qualquer coisa. Ufa, desabafei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário