segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Essa é a dica.



É engraçado como as coisas acontecem, como que em um piscar de olhos o mundo gira e tudo volta ou sai do seu lugar. Tenho a impressão de que o tempo ta passando muito rápido e as coisas estão saindo do controle. Mas perder o controle das coisas, as vezes se torna um tanto instigador. 
Tenho medos constantes do futuro, mas ao mesmo tempo ele me fascina de uma forma tão assustadora..Talvez porque as coisas das quais não tenho o controle, me deixem assim .. "meio sei lá".
O fato é, os medos sempre me rondam, mas e daí? Se eu ficar pensando em não tentar sentir medo, não vou viver o que tenho pra ser vivido. #putzfilosofei Eu digo isso porque estou numa fase assim, uma fazer da qual eu quero mais é viver, amar, sorrir e ser feliz.. Sem me preocupar com o antes, o outrora ou o depois.. Se tiver que amar e sofrer, ame como se fosse o último dia da sua vida, se tiver que sofrer, sofra como se tivesse perdido tudo de mais importante. O negócio é sentir todas as emoções, da forma mais sincera  possível e com todo o amor do coração. #fikdik Isso foi para os indecisos como eu, que não sabem se compram uma bicicleta ou tomam um sorvete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário