terça-feira, 19 de outubro de 2010

A noiva do Catete

 
A nova série da Rede Globo As Cariocas estreiou hoje e contará com 10 capítulos com histórias sobre as mulheres baseadas na obra homônima de Sérgio Porto. A protagonista do primeiro episódio, Alinne Moraes, interpretou Nadia, no episódio "A Noiva do Catete". Alinne Moraes define sua personagem como uma mulher muito diferente. Só se torna real no olhar do outro. Os hormônios mexem muito com ela e, por isso, ela se molda de acordo com as circunstâncias que a vida lhe impõe. Mas, acima de tudo, de todas suas variações e modificações, ela é feliz.

A série As Cariocas, adaptada Euclydes Marinho e dirigida por Daniel Filho, também terá a participação de Fernanda Torres no episódio "A Invejosa de Ipanema", Paola Oliveira em "A Atormentada da Tijuca", Angélica em "A Traída da Barra", Alessandra Negrini em "A Iludida de Copacabana", Cintia Rosa no episódio "A Internauta da Mangueira", Sônia Braga em "A Adúltera da Urca", Grazi Massafera em "A Desinibida do Grajaú", Deborah Secco em "A Suicida da Lapa" e Adriana Esteves em "A Vingativa do Méier".

Fonte: Site Rede Globo.

-
Moça Pernas de pinça Alta Corpo de lança Magra Olhos de corça Leve Toda cortiça Passa Como que nua Calma Finge que voa Brasa Chama na areia Bela Como eu queria Magra, leve, calma Toda ela bela Tudo nela chama Segue Enquanto suspiro Toda Cor de tempero Cheira Um cheiro tão raro Clara Cura o escuro Ela Braços de linha Dengo Cheio de manha Durmo E peço que venha Acordo E sonho que é minha Magra, leve, calma Toda ela bela Tudo nela chama.

[Lenine - Magra]

Nenhum comentário:

Postar um comentário