sábado, 9 de outubro de 2010

Musica da noite de ontem!

Tenho andado distraído Impaciente e indeciso Ainda estou confuso só que agora é diferente Tô tão tranquilo e tão contente Quantas chances disperdicei Quando o que eu mais queria era provar pra todo mundo Que eu não precisava provar nada pra ninguém Me fiz em mil pedaços pra você juntar E queria sempre achar explicação pra o que eu sentia Como um anjo caído fiz questão de esquecer Que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira Mas, não sou mais tão criança A ponto de saber tudo Já não me preocupo seu eu não sei por que Ás vezes o que eu vejo quase ninguém vê Eu sei que você sabe quase sem querer Que eu vejo o mesmo que você Tão correto e tão bonito O infinito é realmente um dos Deus mais lindos Sei que ás vezes uso palavras repetidas Mas, quais são as palavras que nunca são ditas? Me disseram que você Estava chorando E foi então que eu percebi Como te quero tanto Já não me preocupo seu eu não sei por que Ás vezes o que eu vejo quase ninguém vê Eu sei que você sabe quase sem querer Que eu vejo o mesmo que você.
 [Legião Urbana - Quase sem querer] 

Show emocionante, sem dúvidas O melhor que eu assisti da Maria Gadú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário