quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Quero mais ainda esse aqui



Então gente, como eu disse no post anterior que meu aniversário ta chegando -é, to ficando cada vez mais caduca- to afim, de só pedir coisas nesse mês, nos posts.  Isso é claro, até onde forem meus pedidos né, acho que não tenho muitos pedidos assim, mas .. vamos lá à um que eu quero muito muito muito.
Esse meu baby lindo, meu dedemm *----------* hauhauah . Ta bom, gente.. Vou me comportar como minha idade exige. Essa bela moça com seus com seus  23 poucos anos, caiu no gosto popular e hoje se tornou uma grande personalidade na música popular brasileira e é claro caiu no meu gosto também, antes de cair no de qualquer popular por aí .. mas isso não vem ao caso. O caso é, ela é uma thuquithuqui e eu morro por ela, eu admitiria minha homossexualidade total por ela. UHAUHUAUA FATO!
Mas como ela não sabe da minha existência, continuo na minha babando ovo sim, mas não sou Gaduzete hein ¬¬ (não gosto de rótulos)
Acho seu carisma e seu jeito doce são coisas fantásticas e me encantam sempre, mais e mais. Como diria Lulu Santos "Eu vejo um novo começo de era, de gente fina elegante e sincera, com habilidade pra dizer mais sim do que não". Espero que ela nunca mude, que sua raiz de Maíra - seu nome verdadeiro -  nunca suma no meio dessa ascensão de sucesso.
Ah gente, mas poxa vida (PC siqueira) esse presente é bem mais facinho que o anterior, concordem comigo, fufavô.. Meu pedido é simplesmente Meu Amorzinho Maria, cantando "Ne me quitte pas" pra eu dormir.. Até parece né, que eu vou conseguir dormir com ela na minha cama cantando - Ne me quitte pas Je t'inventerai , des mots insensés que tu comprendras - sinceramente, se ela só estiver ao meu lado eu já vou tá quase enfartando mesmo, agora se estiver cantando e pra mim .. é ÓBITO NA CERTA! Eu não ligo de morrer não gente, morrer não dói como diria o Poeta. Enfim, esse presente é bem fácil galere, esperem ela voltar da Itália e me dêem ela de presente, tá? =) ( Me sentindo uma nifeta com uns 13 anos e seus hormônios gritando, puta que pariu.. que decadência!)

-

Sinistro parece que a gente se deu ao desfrute de nada
Tua tanga na manga do mágico falso
Tuas mãos na cartola teu corpo no palco 
Traga pra cá tudo
Deixa o seu ser mudo me fazer falar

Maria (amordamanu) Gadu - Escudos

Um comentário:

  1. E eu quero você de presente... em cima da minha cama... hahhahahahh

    ResponderExcluir