quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Quero esse de presente


Bem gente, meu aniversário ta chegando e eu fiquei pensando no que eu quero de presente. Resolvi escolher algo bem fácil, quero o John Mayer - esse mesmo, da foto -  cantando "Your Body Is A Wonderland" na manhã do meu aniversário. Ah gente, isso é bem fácil. Convenhamos que eu poderia estar matando, estar roubando, mas estou aqui fazendo esse pedido superfácilmesmo de se conseguir. rs
Brincadeiras à parte, quando ouvi esse fdp pela primeira vez, me apaixonei completamente sem nem nunca ter visto os córnios dele, na minha vida. E quando vi então, ai sim tive a certeza que era o homem da minha vida. HAHAHA Brinks geeente =)
Gosto demais desse bom rapaz e bota bom nisso né! Quem me conhece sabe, que estou brincando em várias coisas aqui, mas todos precisam concordar comigo .. Ele é muito bonito e canta muito bem, certo meninas? Então, vamos falar a verdade e deixar  a hipocrisia de lado. Fica o recado pra elas, minhas amigas bichas. Beijosnãomeliguem.

 You want love?
We'll make it
Swimming a deep sea
Of blankets
Take all your big plans
And break 'em
This is bound to be a while
   Your body Is a wonderland
-
Você quer amor?
Nós o faremos 
Nadando num mar profundo 
De cobertores 
Pegue todos os seus grandes planos 
E quebre-os 
Nós vamos demorar
Seu corpo é o país das maravilhas

Your body Is a wonderland - John Mayer

6 comentários:

  1. onde compra? eu junto uma grana e te dou. poksapoksa

    ResponderExcluir
  2. Em outubro tbm quero um desse ... sonho em um dia poder falar pra ele : John, "Come back to bed " ♪

    ResponderExcluir
  3. Juro que se vc ganhar nunca mais falo contigo

    ResponderExcluir
  4. eu juro que se vc ganhar vou querer emprestado, tipo sapato ! #muitofranca.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. esse vai ser difícil você ganhar, manuzinha...
    pq me deram de aniversário já. rs.
    eu divido, vai.

    ResponderExcluir