domingo, 15 de agosto de 2010

Não cometa ou se foda de vez



É engraçada a capacidade que certas pessoas tem, pra cometer o mesmo erro, a mesma idiotice duas vezes, né?! Digo isso por mim também, que sempre me pego cometendo os mesmo atos, que em circunstâncias anteriores eu disse que "Nunca mais ia cometer o mesma coisa", e no final tô eu lá, fazendo a mesma coisa ou pior.
Acho que o erro é proveniente do ser humano, mas a persistência nessa idiotice torna-se burrice. Escrevendo isso tenho a certeza que pra me tornar uma burra por completo só me resta andar de quatro. Algumas pessoas e ditos populares mostram que os erros são meios de chegarmos ao certo, mas eu não tenho essa mesma opinião não. Eu erro, erro, erro e torno a errar e continuo errando. Raramente eu tenho a probabilidade de acertar, será que só acontece isso desse jeito comigo? - pensando - Foda-se também se só acontece comigo, eu preciso sim, arrumar um jeito de não errar mais ao invés de aprender com esses constantes erros.
Em certas situações em que vivemos temos a chance de fazer o certo e o errado e porque somos tão IMBECIS e escolhemos sempre o errado? Acho que o errado se camufla em certo, fazendo com que a gente fique em dúvida e por uma dose alta de confusão, escolhemos o errado que está camuflado de certo. Só consigo achar essa justificativa, pra tal IMBECILIDADE praticada por mim, muitas e muitas vezes.
Acho que se existem pessoas como eu, que erram dessa forma, elas precisam mesmo se fuder, mas se fuder mesmo, pra vê se tomam vergonha na cara, assim como eu estou precisando. Acho que uma dose certa de vergonha na cara não faz mal a ninguém né?! E nada melhor do que se fuder pra aprender. 
Mas acho que o primeiro passo pra que a gente comece a acertar é colocar um ponto final, pelo menos já é um sinal de que tudo tem um fim. Já dizia meu amigo Paulinho, Moska. rs

O pulso ainda pulsa.
Titãs - O Pulso

Nenhum comentário:

Postar um comentário