sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Me dá de presente, Biscoito?


Como resolvi fazer pedidos pro meu aniversário que ta chegando aí.. Resolvi pedir algo com um grau de dificuldade mais elevado que os presentes anteriores e também direcionar esse pedido à alguém.
Biscoito, - Eu, fazendo a cara do Gato de botas do Shrek -  me dá o Chico Buarque de presente? Mas tem que vir embrulhado pra presente. Sou completamente apaixonada por você, Chico.. é eu sei, era segredo mas poxa eu precisava falar e gritar pra todos os cantos. As pessoas precisam ouvir  e saber que tenho grande admiração e respeito pelo Grande Gênio da Música Popular Censurada Brasileira e não é pra menos, Chico, história e  música deveriam fazer parte do currículo escolar infantil. Chico é Grande, é Genial, é Perfeito em verso e prosa e só pra ser mais humilde, é completamente lindo e charmoso. Marieta Severo que me desculpe mas você foi burra ou não.. Em terminar seu casamento com ele. Será que ele tem defeito? Hm, melhor deixa essa parte dó pra ela, afinal mesmo se eu souber vou continuar amando e idolatrando suas músicas e sua história e sua figura. Reiterando meu pedido: 
Meu Biscoito, dá ele pra mim poxa ..


Não se afobe, não
Que nada é pra já
O amor não tem pressa
Ele pode esperar em silêncio
Num fundo de armário
Na posta-restante
Milênios, milênios
No ar

Futuros Amantes - Chico Buarque

Nenhum comentário:

Postar um comentário