sábado, 14 de agosto de 2010

Livros e pessoas atrasadas

Dentro dessa quase uma semana sem pedir nada, porque não estava postando, perdi o total interesse de pedir as coisas a olhos cegos. Perdi. Acho que a volta a rotina - faculdade - me desmotivou a escrever, acho que esse foi o único empecilho pra que eu não postasse. A maldita preguiça e cansaço pós férias.
Mas ao mesmo tempo em que as aulas me fizeram perder o ânimo pra acessar a Internet, me fez ganhar ânimo pra acabar de ler meus livros, quase lidos faltando só o final. Eu tenho esse estranho defeito, defeito de chegar ao último capítulo de um livro e desistir de ler, ao contrário do resto dos seres humanos que conheço, que quando chegam ao último capítulo consomem o livro de uma forma absurdamente estranha também. Chegam a ficar um tanto alienados à realidade, só pra terminar de ler o livro.
Enfim, estou acabando de ler os livros, logo preciso comprar outros pra dar lugar a esses, então peguei o cartão de crédito do meu pai e fiz A Festa na saraiva. Comprei váaaaaaaaaaarios livros, me dei de presente e não vejo a hora de chegar. Contando as horas e os minutos. Fico eufórica só em pensar neles - eu devo ter algum problema mental, porque sou o único ser que fica assim, quando ganha livros - acho que quando chegar, vou dar pulinhos e tudo mais. Imbecil.



Queria falar de um outro assunto também, do qual me motivou a escrever. Eu não tenho respostas pra tudo, infelizmente, mas uma coisa é certa, existem coisas que nunca acharemos respostas. Uma delas é o porque as pessoas aparecem em nossas vidas? E quando somem e reaparecem? Não tenho idéia, mas isso me instiga muito e quando elas - as pessoas - aparecem me deixam um tanto perturbada, um tanto confusa, um tanto bem! Mas acho que eu não vou ficar me estendendo sobre isso não, porque eu sei que talvez eu nunca ache respostas pra isso, mas acho que com o tempo, algumas coisas se tornem mais claras. Vivo um dia após o outro e com a felicidade de me sentir viva.



Faltam poucos dias pro meu aniversário, não gosto de aniversários.
Ouvindo: The Fray - Unsaid

Nenhum comentário:

Postar um comentário