quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Há que ponto um sentimento é valido?



Eu tenho passado por diversas situações dentre elas, boas e ruins. É a vida né, nem tudo pode ser muito bom, nem tudo pode ser sempre ruim. E nessas idas e vindas de fases na minha vida, conhecendo muitas pessoas, experimentando novos gostos, novos sons, novos rumos, novos amores. Sim, amores. Eu não sou feita só de rancor e de tristezas como sempre parece (risos). Sou um ser humano, de carne e osso, mais carne do que osso, mas sou né e vivo de sentimentos avassaladores, mas me fiz essa pergunta - Há que ponto um sentimento é válido?
Essa é uma boa pergunta que a princípio eu não tenho resposta, mas que escrevendo espero encontra-lá. Existem sentimentos que nos consomem e nos deixam mais fodidos do que  cú de puta, desculpe pela expressão um tanto vulgar, mas só encontrei essa pra expressar tamanha dor que o mesmo causa. Talvez nos entregamos demais a esse sentimento, não sei se o erro é alguma deficiência que tentamos consertar em cima de outra pessoa ou se é algo que vai além de nossa van filosofia.  Não sei nem, o que eu to dizendo direito mais. Mas tô tentando dizer. Acho que nada que nos traga dor é válido, mas toda toda felicidade é válida apesar de que  nem sempre é fácil assim, se tornar feliz. Alguém me disse uma vez (você sabe, que é você) que a felicidade não existe, de que é algo impossível de se conseguir, talvez essa visão seja bem radical ou destrutiva (risos), mas ainda sim, é um opinião válida, pra mim. Tenho uma outra concepção de felicidade, acho que é algo que a gente não tem a todo momento, mas que através de conquistas e alguns doces a gente consiga isso, por alguns instantes, por algum momento. Qualquer busca por sentimentos é válida quando se tem no final da busca a felicidade. Mas reitero minhas palavras de que a busca por sentimento avassaladores e que fodem a gente não são válidas. Não são. Ficou claro? Concluindo que - ta parecendo até, aula de Telecurso 2000 -  nem todo sentimento é válido, assim como nem toda busca é incansável, então busque até se cansar, caso contrário o sentimento não será mais válido e tudo se tornará chato e sem graça, assim como esse texto ta ficando.

"Que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre
essas são palavras chaves, quero que você se lembre."

Talvez esse sentimento aqui dentro, seja válido. 
Talvez não. 

Ouvindo: 
Roberta Campos - Felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário