sábado, 21 de agosto de 2010

Eu sei que vou te amar (?)



Então, resolvi postar hoje porque ontem meus livros chegaram e eu dei muitos pulinhos (risos), eu sei, eu sou completamente retardada. Mas não precisa concordar não. Por favor. 
Mas por motivos de força maior - sono - não abri nem os plásticos que eles ficam embrulhados, mas acordei na pilha de abrir e então .. Abri o primeiro e o segundo e o restante. Com aquela alegria de uma criança que acaba de ganhar o brinquedo, esperado por tanto tempo. Resolvi folhear todos eles, mas em cerca de alguns segundos me peguei lendo "Eu sei que vou te amar" do irreverente comentarista Arnaldo Jabor. E percebi mais do que antes, que só tinha lido uma pequena sinopse da história, de que a mesma é a minha história. Exatamente o que você leu, minha história de amor, com um alguém não tão importante assim, pra se dizer o nome. Comecei a ler o livro compulsivamente pra vê se eu achava mais semelhanças com o livro e só via mais e mais. Coloquei então uma música pra tocar, peguei a primeira música da lista que eu tinha baixado, há alguns dias .. então começa a tocar "Something always brings me back to you. It never takes too long.." da Sara Bareille e isso me remete a uma única coisa, a seu aniversário que foi ontem. E a gente não se falou e não se viu nem nada. E nada. Mas porque isso tudo aconteceu? Porque eu comecei a ler justamente esse livro, essa história, com essa música e justamente um dia após o seu aniversário? Não tenho respostas, nenhuma palavra me vem a cabeça a não ser palavras pra dizer que não sei, porque isso aconteceu. Talvez fosse pra eu lembra, talvez. E  é esse talvez que me dá a incerteza de que as coisas não são como eu penso ou como eu quero pensar. Ta tudo muito bagunçado na minha cabeça agora, quero sair, sair e só. Tô indo. Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário