sábado, 7 de agosto de 2010

Esse, eu não podia deixar de pedir ♥


Meus Barbudinhos Bonitões !
Ah gente, esse presente seria o mais perfeito de todos os presentes até hoje.
Seria mais que um presente, seria  O Presente Perfeito !
Eu sei que to sonhando alto demais, mas não custa tentar né ..
Vai que meu Pai lê isso e se empolga de me dar *-*
Pois bem, todos os seres que me conhecem e os que não me conhecem também sabem do meu amor incondicional por eles ..  Sabem que meus olhos se enchem de lágrimas cantando "Nada vai mudar entre nós, como eu sei? Eu só sei.." e que me coração pula quando toca "Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz" ou como um ser como eu foi capaz de tatuar  "E até quem me vê lendo o jornal, na fila do pão, sabe que eu te encontrei" ou até mesmo pelos gritos e berros que dou quando ouço "O pierrot apaixonado chora pelo amor da colombina, e na esquina se mata a beber pra esquecer, pra esquecer", enfim eu sei que eu amopracaralhodemaisessesbarbudinhosbonitões. ♥
Ta eu sei que mais uma vez eu to me comportando como uma adolescente histérica e imbecil, mas cara eu sou quase uma Hermana, eu sei que sou. Deixa eu acreditar na minha mentira obsessiva. rs
Mas então, agora falando como uma pessoa normal e bem da cabeça. Esses meus meninos são muito bons e quem viveu e viu sabe do que eu estou falando. Um dia inesquecível na minha vida, 09/06/2007, o último show da banda e eles anunciavam seu recesso por tempo indeterminado. Me lembro que saí da Fundição em prantos e arrancando todo o cabelo e fui encher a cara de tequila. Coisa de adolescente imbecil, eu sei. Mas dane-se, eu só queria beber e morrer ali mesmo. UHAUHUAUHA - Eu era e sempre serei muito dramática, já deu pra sentir - mas como todos estão vendo eu não morri naquele dia, amém! Porque ai eu tenho a oportunidade de ir pra Bahia ver eles de novo. Que beleza! Esse post ta se estendendo demais, vocês não acham, não? Chega.  Ok, me calarei.. Mas antes, só pra terminar bem clichê.. "Eu sei, é o amor que ninguém mais vê, deixa eu ver a moça; Toma o teu, voa mais; Que o bloco da família vai atrás!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário