quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Agradecer é pouco




Simplesmente foi muito bom estar com vocês, brincar com vocês, deixar correr solto o que a gente quiser
Obrigada à quem foi ao meu aniversário e a quem me desejou parabéns e a quem me deu grandes abraços e beijos maiores ainda. Obrigada por me deixar sem graça e me rodar na frente do seu ambiente de trabalho.  Obrigada a quem 'me liga' e canta Parabéns pra você .. Obrigada também a quem me deu feliz aniversário 526.256 perdendo apenas pra quem me deu 526.295, diferença de 39 "Parabéns". Poxa, fica pro próximo ano, tá? Mas não desista. rs Obrigada a quem me deu feliz aniversário aos 45 do segundo tempo e a quem me deu nos acréscimos da partida. Obrigada aos que twittaram parabéns pra mim *-* e aos que reclamaram que sou vascaína - esses eu acho, quase certeza .. que me amam - , obrigada pela cia na volta complicada de domingo e aos que me chamaram pra jantar e aos que postaram em seus blogs e obrigada aos 1.254 "tô puta" ditos, obrigada aos que me deram pequenas palavras e um simples "Parabéns.", obrigada pela noite na sorveteria, obrigada aos que me ligaram durante o dia e me deixaram sem bateria as 3 da tarde e aos que me mandaram mensagens. Obrigada aos que me ligaram de outro estado e aos que me ligaram, sendo vizinhos. rs Obrigada a quem almoçou comigo e as 169 pizzas e obrigada  ao bolo. E obrigada as que ficaram horas conversando e comendo cebola roxa, no Mc Donald comigo. Obrigada as que me chamaram de gorda e aos que disseram que estavam com saudade e por fim, obrigada a Papai do Céu que me deu mais um ano de vida, amém.

À todos: Regue seu jardim e deixe que as borboletas venham até você, sem esforço. Paz e amor, sempre! =)

5 comentários:

  1. E obrigada a quem ligou no dia anterior achando que estava no dia certo. rsrs TE AMO!

    ResponderExcluir
  2. de nada, acho que me enquadro em metade desses itens. rs ;p

    ResponderExcluir
  3. Obrigada a quem me ligou um dia antes, achando que estava super certa e quando viu qeu era o dia errado desligou na minha cara! Manu

    ResponderExcluir
  4. de nada meu amoor, aiinda bem que você me agradeceu logo no começo né? rs =D Te AMO !♥

    ResponderExcluir
  5. Amooor eu tentei t dar parabens né! =)
    TE AMO, vc merece todo carinho do mundo!

    ResponderExcluir