domingo, 11 de julho de 2010

Eles amam ..



Os homens com H maiúsculo amam?

Conversando com um amigo, percebi que os homens também amam.. É esse crapulas, destruidos de coração, arrebatadores e inconsequentes também amam.. Da forma mais suja e idiota do mundo, mas amam.. Bem, esse meu amigo, me mostrou ainda mais, mostrou que uma porcentagem (pequena, mas ainda sim consideravel) deles amam de uma forma bonita e sensível, não gente.. Eles não são gays.. Eles são homens que pensam e sentem de forma humana e não da forma cafajeste que a sociedade se acostumou a ver e a achar normal.. Acho que seria muito válido se todas as mulheres e todos os homens encontrassem seus pares ideais e que ainda sim, encontrando, que fossem correspondidos. Porque amor platônico .. é .. Ah, é um bicho de 7cabeças! Acho que ainda sim, vale a pena dar uma chance pro amor e dar uma chance pra quebrar a cara, e querer se matar por quem não ta tão aí pra você, vale a pena ainda sim, ser feliz e amar e amar e amar.. Amar seu amigo, amar, amar seu irmão, amar, amar sua menina, amar, amar seu pai, amar, amar seu namorado, amar.. Simplesmente amar.. e não esperar absolutamente nada em troca, mesmo sendo platônico, ame. Ame.. Amém.


" Where you invest your love,
You invest your life "

Awake my soul
Mumford & Sons


" Lutei contra mim mesmo durante anos.
Não quis mais amar,
nem deixar ser amado,
me apaixonei, magoei.
Menti pra mim e para as pessoas,
trai a mim mesmo,
triturei meus sentimentos num moedor de paixões.
Sonhei,
Realizei
Muitas mulheres
Me enganei, enganei, perdi muito
aprendi muito.
E em meio a um turbilhão,
de pessoas e sentimentos
Teu riso me cativou
Teus olhos,
Repouso em sua loucura apaixonante
Seu corpo
Seu jeito
Seu beijo.
Saudade
4 dias foram o bastante
pra eu perceber
que nada me faltava alem de você.
Como você completaria tudo
E me deixaria mais feliz.
Me deixa ter mais de você,
E assim, ter mais de mim de volta.
Ter a paz de outrora.
Não sei o que sinto de verdade
Só sei que me faz falta
Só sei que quero você,
E essa paz que acalma. "

De um amigo, muito importante .. de um menino.

Pra uma menina, é uma menina,
que não correspondeu...
otária, agora ele é meu!


2 comentários:

  1. I don't understad ? E onde eu entro nessa historia toda ? Gasto meu tempo com vc. Ingrata apaixonada

    ResponderExcluir
  2. Eu sou uma pessoa apaixonada, amo a vida, amo as pessoas, amo .. ame! rs

    ResponderExcluir