segunda-feira, 19 de julho de 2010

Cause I Love You , ♥



As vezes precisamos voltar ao passado mal resolvido e colocar um ponto final ou simplemente acrescentar uma virgula, para que o presente se torne mais saudável e menos conturbado.
Na vida temos sempre dois lados a se seguir, você faz a escolha. Só você pode faze-la .. Eu fiz a minha e todos, um dia irão fazer, mas digo uma coisa, não tenha medo da escolha feita, daquela deixada pela a outra que pareceu ser mais atraente que essa .. Apenas pense, isso foi minha decisão e eu estou feliz e sem medo de ter feito a escolha errada. Temos tão pouco tempo pra tantas coisas que se pararmos e ficarmos pensando, a vida passa e você deixou de viver!

Cante.
Dance.
Ria mais.
Aprenda mais.
Escolher ?! Escolha rápido.
E viva! Viva com muita intensidade.

Ouvindo Jeff Buckley - Last Goodbye

Nenhum comentário:

Postar um comentário