sexta-feira, 9 de julho de 2010

Um dia foi ..




Amores vem e vão .. E hoje depois de uma noite daquelas, me lembrando de coisas passadas, me lembrei de uma amor doido, um amor divertido e muito intenso que eu tive .. Movido a muito rap, movido a muitas tatuagens, movido a muitas tintas, movido a muitos abraços e afagos. Esse amor que na época era tudo e ao mesmo tempo nada, esse mesmo amor que me fez bancar a babaca, também foi o amor que me fez conhecer muitos amigos e me fez ver beleza aonde eu nunca tinha reparado, que me fez descer do ônibus quando estava super atrasada só pra receber um abraço e um sorriso .. ah esse sorriso .. Sorriso bom, sorriso gostoso, sorriso de príncipe .. Nem com as mais belas tintas conseguiria pintar tamanha alegria que seu sorriso transparecia .. suas brincadeiras, seu jeito cuidadoso, você .. Você que hoje eu lembro com mais amor e mais carinho que antes, porque hoje você é apenas meu amigo, meu príncipe .. e você ta me fazendo falta ..


" Remind me that we'll always have each other
When everything else is gone (...) "

Dig - Incubus

3 comentários: